lojas aturno

Loja emporiosat sua compra mais rápida, mais fácil e mais segura.

mecanismo de busca

Custom Search

NOVO PARCEIRO

AZSAT.XAT Seu site de suporte, atualização, dicas, tutoriais

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

TV SAT

Azamerica decepcionou totalmente a todos!!

GAME | 03:25 | 1 comentários


Azamerica decepcionou totalmente a todos!! Como pode esta marca tão famosa esta com essa decadencia nos seus receptores quando seus concorrentes estão a anos luz de distânciadela divulgo isso com todas as criticas que temos recebidos desta marca com os receptores azamerica s925 s925 mini azamerica s920 azamerica s822 azamerica s812 fora do ar em sks e até iks para alguns não tenho mais nada a dizer que não seja uma crítica a team azamerica pois não posso mais contar com uma marca que me deixa e deixa todos na pior a mais de um mês sem nem sequer dar uma justificativa.
Team azamerica está com problemas internos isso todos nós sabemos mas cade seus criadores responsáveis que não deixa nem sequer uma satisfação de tudo isso que está acontecendo.
Hoje a team azamerica é considerado como azbosta e não tem sido diferente do pensamento da grande maioria como assim MORAES?  Sinto muito em dizer mas a marca duosat está dando um show de assistência como nunca visto antes eles avisam quando o receptor vai passar por manutenção e quando vai voltar aproximadamente isso é saber tratar bem seus clientes e não da forma que a azbosta esta fazendo.
Vamos dar um recado muito importante para todos fiquem de olho nesta azamerica pois a qualquer momento eu arrisco em dizer, ela pode deixar todos na pista!!!!!!!!!!!!

Category:

Um comentário:

  1. acredito que irão voltar todos, todos passam por altos e baixo nesse mundo. confio ainda na az-america.

    ResponderExcluir

Translate